Menu

Notícias

IPAM » Sala de Imprensa » Notícias » Pastores evangélicos recebem moção de aplausos na Câmara Municipal
13 jun

331 visualizações

Pastores evangélicos recebem moção de aplausos na Câmara Municipal

Homenagem é em reconhecimento ao Dia do Pastor Evangélico, celebrado no 2º domingo de junho

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, na tarde desta quarta-feira (12/6), prestigiou a sessão solene da Câmara Municipal que homenageou os pastores evangélicos e diáconos com Moção de Aplausos, em comemoração ao Dia do Pastor Evangélico, celebrado sempre no 2º domingo de junho na capital de Rondônia.

“Todos os ministros evangélicos, bem como os padres, prestam um trabalho enorme, de importância social gigantesca. Onde tem a religiosidade, nós temos o acalento, o conforto, a presença do nosso Deus. Nada mais justo que esses homens e mulheres que dedicam sua vida ao pastoreio de tantas e tantas ovelhas do rebanho de Jesus, trazem uma tranquilidade, um conforto, um apaziguamento da sociedade como um todo, recebam essa homenagem, e nada mais justo do que eu presenciar esse evento”, destacou o prefeito.

Da tribuna da Câmara, Hildon Chaves fez um breve resumo das ações de sua gestão. Ele destacou especialmente, as obras de infraestrutura, economia e a transparência. Esta última saltou de 64 para 98%. Também falou da doação integral do seu salário de prefeito para entidades humanitárias, pediu orações e frisou ser necessário “mais crentes na política”.

Ao final do pronunciamento do prefeito, os pastores se uniram para orar por ele, como havia pedido. “Recebi uma oração feita por todos eles, que é muito forte, que realmente penetra na alma de qualquer um”, disse Hildon Chaves após agradecer.

Autor da lei que criou o Dia do Pastor Evangélico e da proposta para homenagear os religiosos com moção de aplausos, o vereador e também pastor Edesio Fernandes disse que o objetivo era homenagear e honrar os pastores.

“Sei que a luta é muito grande para ganhar almas. Tem pastores começando o ministério hoje, com uma tenda, uma tenda que será a igreja deles futuramente. É importante que a gente possa homenagear esses homens”, pontuou. Ao todo, foram homenageados 300 pastores de 80 religiões.

Comdecom

Compartilhe


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas