Menu

Notícias

IPAM » Sala de Imprensa » Notícias » CMP APROVA CONSULTORIA FINANCEIRA PARA OFERECER CURSOS E ANALISAR CARTEIRAS DE INVESTIMENTOS DO IPAM
13 set

1542 visualizações

CMP APROVA CONSULTORIA FINANCEIRA PARA OFERECER CURSOS E ANALISAR CARTEIRAS DE INVESTIMENTOS DO IPAM

CMP APROVA CONSULTORIA FINANCEIRA PARA OFERECER CURSOS E ANALISAR CARTEIRAS DE INVESTIMENTOS DO IPAM

Por: Cláudio Paiva

O Conselho Municipal de Previdência (CMP) aprovou ontem (9), por unanimidade, durante reunião ordinária, o Processo de Consultoria Financeira, que vai trazer grandes benefícios, tanto para os conselheiros, quanto para os servidores do IPAM. “A aprovação do Processo de Consultoria Financeira é de extrema importância, pois vai dar suporte aos conselheiros e aos servidores do Instituto que, agora, terão a oportunidade de fazerem cursos específicos, de forma a aperfeiçoarem e atualizarem seus conhecimentos”, destacou o presidente do IPAM, João Herbety, durante a reunião que aconteceu no Auditório do Instituto.

De acordo com o presidente do IPAM, além da oferta de cursos específicos, o Processo de Consultoria Financeira também vai possibilitar a análise das Carteiras de Investimentos da Autarquia municipal. “Vamos realizar um curso para os servidores do IPAM para a Certificação dos Gestores dos Ativos do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS)”, anunciou João Herbety, ressaltando que a Diretoria-Executiva do Instituto já está preparando um curso específico para os conselheiros do CMP.

Durante a reunião de ontem (9), o presidente do IPAM, aproveitou a oportunidade, para entregar os móveis – mesa com 16 cadeiras, armário e bebedouro, a fim de oferecer estrutura básica para o pleno funcionamento do Conselho Municipal de Previdência. Os conselheiros agradeceram o presidente do CMP, Wilson Correia da Silva, pelo empenho e dedicação em interceder, junto à Diretoria-Executiva, a fim de que fosse disponibilizado esse mobiliário.

Ao final da reunião de ontem (9), ficou decidido que na próxima quinta-feira (16/09), haverá uma nova reunião ordinária para que seja analisada a Minuta da Lei 227, de 10 de novembro de 2005, que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência do Município de Porto Velho.

Compartilhe


Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas